nosso marido

nosso marido
só nosso

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Inglaterra Há Não

no outro dia acordei e dei cara com as roupas do Justin espalhadas pelo quarto mais ele não estava la olhei em baixo das cobertas eu estava nua puis minha lingerie e fui até o quarto do Justin e ouvi conversas 
XxXx- Então transo com ela 
justin- se eu transei nossa aquela noite nunca vi alguém tão bom de cama como ela Chris 
chris- como vc conseguiu isso mano
justin- eu esperei ela dormi a alguns dias atrás e tirei a roupa dela tirei a minha deitei do lado dela e menti que nós tínhamos tranzado  
Chris- e ela acredito 
justin - sim e vc pego a Irmã dela mais admite vai a Manu é mais gata que essa Rafaela né 
chris- sim é mesmo mais eu to quase pegando essa irmã dela é facin facin bom mano eu vou indo ela ja deve tar acordando 
*******************************manu onn*****************************************  
corri para minha cama e fingi estar dormindo vi Chris  sair vi justin tirar a roupa e deitar do meu lado e fingi acordar 
manu- justin ? - fingi n saber de nada 
justin- oi amor 
manu- justin sai daqui agora 
ele saiu e eu puis essa roupa 

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Inglaterra a Não

eu puis essa roupa
 demi
 rafaela

primeiro desceu a demi
chris- vc tah Lida
Ryan- tah mesmo
depois a Rafa
chris- nossa que linda
quando vc desceu os olhares somente em vc
Justin- nossa que Gata
Chris-é mesmo
Ryan-sem palavras
Justin- Manuella cadê sua Roupa
Manu- justin  eu quero Falar com vc
demi- Vamos Manu
justin- vão na  frente
Manu- justin Nois realmente Tranzamos
justin- Siim Amor
manu- justin eu não sei como e neem poraque mais esquece não podia ter acontecidoeu tenho namorando
justin pois as duas mãos no meu rosto sobre minhas orelhas e falo
justin- amor ja aconteceu
manu- não me chama de amor sai bufando de la ao chegar era um lgar lindo estanva tocando Flo rida e David guetta Club Can't Handle Me
entramos na pista e vi demi dançado com Ryan e Rafa com Chris justin- vamos dançar
manu-vamos mais só dançar  começamos a dançar logo depois percebi que estava bebendo de mais ai pedi para o justin voltar comigo era uma meia noite voltei que quando começo a beber não paro mais chegamos justin foi para o quarto dele e eu para meo fui tomei meu banho quando eu saio com essa langerie
vejo justin deitado na minha cama só de cueca (Sonho) falei meio gaguejando
manu- justin o que vc tah fazendo aqui e  pior assim
ele veio até mim e falo no meu ouvido
justin- vc ja não restiu de mais veem para mim 
manu- para me deixa
ele tava me provocando  começo a beijar meu pescoço e falar coisas picantes tipo<não resista vc sabe que seu corpo pertence ao meu > não me aguentei era muita pressão pego minha cintura
começa a me beijar... detalhe: loucamente! ... ele começou a passar a mão nas minhas pernas, coxas e logo chegou na região do meu bumbum, apertou com força, ahh aquelas fortes e macias mãos dele me deixavam completamente LOUCA! Justin foi me levando até a cama, delicadamente e ao mesmo tempo selvagemente, não sei como ele comseguia fazer tudo isso ao mesmo tempo, Justin se sentou na cama e me puxou me fazendo ficar sentada em seu colo de frente, me apertou mais um pouco contra seu corpo, ele ameaçou tirar minha calcinha, mas, tirou meu sutiã, e começou a dar leves e calorosos beijinhos em meus seios, depois me deitou na cama, subiu em cima de mim e ai sim, tirou minha calcinha ... detalhe: com os dentes e me beijando ao mesmo tempo ... eu já estava completamente pelada, só faltava o Justin, desci minha mão até sua cueca box branca enquanto o beijava e a puxei selvagemente, Justin olhou pro seu BieberzãO já sem proteção alguma, olhou para mim com aquela carinha safada que eu simplismente amava, e se levantou, não entendi e falei:
- Hey, volte aqui e termine o que começou!
Ele apenas olhou para mim, deu um sorrisinho e em seguida voltou a caminhar... alguns segundos depois ... Justin volta com alguma coisa atrás de suas mãos, não deu para ver, eu falo:
- Até que fim, tava entediada aqui já... vem cá meu bebezãO vem...
Justin deitou sobre mim mais uma vez, deu um beijinho no meu pescoço que me fez arrepiar e sussurou em meu ouvido:
- Essa noite vai ser uma das melhores!
Ele me mostrou o que estava escondendo atrás, era algemas, pera, algemas? pois é, aquela noite seria mesmo uma das MELHORES! Logo ele falou:

- Me algeme.
Ele falou com uma tranquilidade imensa! o que me fez ficar mais louca por ele do que eu já estava, peguei as algemas da mão de anjo dele, ele saio de cima de mim e me colocando em cima dele, o algemei, dei um beijão nele e fui até a mesinha do quarto, peguei uma camisinha sabor morango ( adorooooo ) e coloquei no BieberzãO ( #sonho )... detalhe: eu coloquei com a boca ... o deixando muito exitado também, olhei para ele, ele me olhou e nós nos beijamos, mas, esse beijo não foi HOT nem caloroso e sim apaixonado pera ae apaixonado? nos nos odiamos ai meu deus o melhor é deixar rolar depois do beijo eu me sentei no BieberzãO e na mesma hora pude sentir meus olhos revirando de prazer, nós dois soltamos um gemido juntos, e foi dai que eu começei a '' cavalgar '' sobre o BieberzãO, Justin revirava os olhos, claro, assim como eu, depois daquela enorme e prazerosa sessão de prazer, dei uma sessão dessa vez oral pro Justin, o que o fez se retorcer todo na cama, ele dizia em meio aos gemidos:
- Isso... vai... não para... ohhhhh
Então eu parei, só para brincar um pouco com ele, ele falou:
- Ah, continua amor please, isso tá muito bom.
Respondi:
- Você não pode fazer nada, está algemado.
Ele falou:
- Please amor, eu te pesso.
Respondi:
- Tá bom, vou acabar com seu sofrimento.
Logo continuei, Justin gemia cada vez mais alto, até que ele gozou, eu claro com o meu papel, engoli tudo ( ecaa kkk' ), então eu falo:
- Agora, minha recompensa.
Ele responde:
- Claro minha rainha.
Eu o desalgemei ( nem sei se é assim que se escreve, abafa ) e ele devolveu aquele prazer imenso em mim, me contorsi toda na cama, até que eu também gozei, ele engolio tudo não deixando nenhuma gota ( ecaa kkk' ), em fim, toda aquela noite foi de PURO SEXO! só fomos dormir quando já eram 05:45 da manhã... Horas Depois ( já que já era de manhã mesmo )

  CONTINUA   e ai Grils  nossa foi super HOT né também vcs me pediram no Twitter e eu atendi Horas Biberkisses 








































quinta-feira, 27 de outubro de 2011

inglatera há Não



voltamos dormimo ou pelo menos eu justin espero eu dormir e tirou sua roupa e a minha e se deito ao meu lado no outros dia acordo com o justin me beijando o que o justin ?
eu olhei em baixo das cobertas eu estava nua
justin- acordou amor minha bela adormecida nossa a oite foi boa
manu- sai daqui garoto nem tranzei com vc
justin- tem certeza gostosa
manu- sai
justin saio
manufalandoparasimesmo- eu tranzei com ele
justin sai na porta
justin- tranzou siim e vc amou
manu- eu não lembro mentiroso sai da qui
eu tmei banho e puis essa roupa
a terceira
desci tomei café com aquela coisa a cabeça como de custume era sabado então sabado e domingo os alunos podiam ser liberandos
eram 6:56 da tarde
manu- vamos para a balada gente
Chris - vamos
rafa- tah vamos
justin claro
subimos e nos arrumamos

Continua 

terça-feira, 4 de outubro de 2011

AMORES

SÓ QUEM VAI CUIDAR AQUI SÓ SE FOR A ANJINHA PQ O JUSTIN ESCOLHEU A SELENA POIS BEM QUE FIQUE COM ELA PQ EU CANSEI DE SER CAPAXO
SE NÃO TIVER MAIS POSTAGENS FOI PQ ELA NÃO POSTO
JUSTIN ESCOLHEI ELA ENTÃO É QUESTÃO DE TEMPO PARA NÃO RESTAR MAIS NENHUMA BELIEBER
AVISO
APROVEITA BEM BIEBER PQ QUANDO VC PERDER TUDO ELA NEM VAI MAIS TE QUERER DUVIDO QUE QUANDO VC ERA O SIMPLES MENINO DO CANADÁ ELA IA QUERER ALGO COM VC
POIS BEM
FASSA BOM APROVEITO IDIOTA

sábado, 1 de outubro de 2011

imagine Maridas continuação do "CASAMENTO"

Narador
o que sera que a Manuella ira fazer
Padre- em Manuella e não posso continuar essa serimonia se vc ama outro
Manu- é besteira Padre quem eu amo é o Cody e Justin não se conforma com isso
padre- sendo assim Manuella Vc aceita Cody Simpson como seu Legitimo Esposo para Amalo e respeitalo até o Ultimo dia de suas vida
Narador OFF
Manuella ONN
olhei para traz antes de responder lah estva justin com os Olhos cheios de lagrimas aposto que era lagrimas falças
Manu- aceito
na quele momento Justin saio Correndo chorando
Padre- eu os declaro Marido e Mulher Pode Beijar a Noiva
nos beijamos saimos da Igreja
Manu OFF
5 anos depois
Manuella estava casada com cody era até bem feliz mais justin ainda atormentada seu coração não existia um dia que ela não o amasse ja estava com seu Filho com um anos e alguns dia seu filho era Um menino seu nome era Liam

ouço a campanha tocar quando abro a porta vejo um Homem de costas emcapauzado
quando ele vira sim era o justin não tinha mudado nada a mesma cara de ordinario
Manu- o que vc ta fazendo aqui
Justin- vim ver o meu filho não posso
manu- vc quer dizer meu filho né
justin- nosso filho
manu- não meu e do Cody meu Marido
quando vejo Liam Puxando minha Blusa  e falando com uma voz suave
Liam- Mae quem é esse moço
manu- amor vai la para dentro
Liam- claro mae
ele subio justin estava com os olhos cheios de lagrimas  aposto que eram falças
Justin- ele é lindo meu deus como ta grande meu menino precisamos conversar
manu- não não prescisamos sai da qui bati a pota em sua cara
subi correndo deixando lagrimas sobre o corredor
me tranquei no quarto me deitei na cama chorei peguei uma foto do cody e abraçei logo ouço Liam me chamando
Liam- mae estou com fome.
Manu- que tal irmos comer fora ? em meu bebe
Liam- eba
Manu- filho vem vamos colocar um roupa
coloquei essa roupa nele
sem o terninho
e eu puis essa

a segunda estava meio frio entramos no meu carro

Liam foi a viagem interia falando de seus amiguinhos da escola e eu nem prestava atenção estava atormentada com isso do justin estar de volta sera que ele ia querer a guarda em meu deus cody vai pirar com isso chegamos em um restalrante bem simples mais estava lotado
sentamos na ultima mesa quando um homem
Home- posso me sentar aqui as outras estão Cheias
Manu- Claro
eu estva com uma tremenda dor de cabeça
quando Liam faz um comentario que me senti envergonhada
Liam- minha mae sempre diz que é feio sentar em caposado e de oculos na mesa
o homem sorrio
Mnau- Liam que isso porfavor não se encomode
mais eu não podia culpa Liam ele estava serto
o homem se desemcaposou era Justin
Manu- há o que vc quer
Justin- comer o que vamos pedir
Liam- Macarrão
Manu-não estou com fome
Justin - macarrão também
eles pediam
manu- Filho vá Lavar as Maos para Comer
liam-ta mae
ele foi como bom menino que ele era
justin- ele esta Lindo tem muito de vc e muito de mim fizemos um Bom Trabalho
Manu- cala Boca ele não é seu filho que saco é do Cody
justin- pq se casou com cody sabia que eu ainda te amo e a cada dia amo mais e sei que vc me ama e não vou desistir de vc
manu- ja era para ter deistido
Liam Chego eles Comeram
Continua .....
estão gostando ?


Obrigada

Amores Obrigada eu Nunca tive Tantos Comentarios quando no Capitulo Passado
Fiquei Tão feliz que hoje vou até tarde respondendo no Twitter
postando no Blog e fazendo Brincadeiras no Fc do Orkut e no do Fc do Twitter
Há amores fiz o Fco Do Twitter Hoje então sigam
@Maridasdo e sigam eu também @Manuella_Bieber
Obrigado Vou postar em Todas as IBs Hoje
#Feliz  Tão como quando eu vi o Bieber de Cueca DLÇ
ui Bieberkisses

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Imagiene Maridas o Casamento

estava com saudades do Brasil meu pais Lindo entrei em casa passou mais ou menos uma meia Hora ouço a campainha deixei as coisas para arrumar depois quando abri a posta era a Amy Lee do evanescence ehhehhehehhe Brinkis
era o Cody o que o cody estava fazendo aqui
manu OFF
Justin ONN
Cheguei em casa desnorteado com uma cara muito triste e logo
Usher - que cara é essa Justin
Justin- cansela o show de hoje eu não posso estou um caco
Usher- tah mais o que foi
justin - me deixa sozinho
Usher - adolecentes
sobi e me deitei ba cama e foi inevitavel começei a chorar  pensar na Manuella me deixava triste em saber de tudo que eu perdi
Justin OFF
 Ana ONN
quando o cody chego correndo e me perguntou sobre a Manuella e não sabia o que falar cabei contando tudo e passando o endereço e tudo mais como eu sou burra
a manu vai me matar tudo o que ela queria era ficar sozinha e olha quem eu mandei para lá como sou tola meu deus
e agora Ana OFF
Cody ONN
Cheguei a cara da Manuella foi de espanto Total
Cody- Manuella me perdoa eu te quero Muito
Logo a abraçei mais ela me abraço de um geito Frio e como se tivesse chocada
manu- como chegou até qui como sabia que estava aqui
Cody- a Ana
Manu- só podia ser
cody- manu Volta para mim eu quero seu filho eu quero ser seu
Manu ONN
bom meu deus e agora vlto ou Não meu deus eu não quero usar o cody mais eu preciso esquecer o justin e para isso nada melhor que um outro amor néh
Manu- sim cody
nos beijamos era incrivel o cody me acalmava
arruamamos nossas coisas e o cody estava de ferias e iria ficar comigo
até que uma semana depois eu acordei depois de uma noite maravilhosa de amor com o cody sim até que eu esta feliz mais ainda justin atormentava meu coração a noite foi maravilhosa
Flaseback-------------
vc já sabia o que iria rolar e o cody  muiito excitado dava para sentir ele tira sua calcinha bem de vagarinho e depois a cueca dele Ai ele te beija passa a mão no seu rosto , ai ele  encaixa o amiguinho dele em vc, vc começa gostar não era tão bom quando com justin mais era Bom depois Vcs Dormem assim
Flaseback OFF------------------------
acordo Com uma seta na posta Apontando para sala cheia de petalas de rosas
e no fundo cody com uma caixinha na mão
Cody-  Casa comigo
meu deus o que eu fasso aceito ou não thinkingof You ( olhando nos seus olhos ) katty perry musica de fundo  aceito ou não se esse for o modo de esquecer o justin
manu- sim cody aceito me casar com vc
logo depois ligamos para ana marcamos a data que seria em um mes no meu 3 mes de gestação e sim apartir de hoje cody era o pai do meu filho 
contamos para ana ela fico meiio inquieta pois sabia que quem eu realmente amava era justin mais quem vive de passado é muzes mesmo quando o passado esta formando seu futuro meu filho
Manu OFF
Justin ONN
Chega cansei a gora a Manuella vai me ouvir
bati na porta e a Ana Abriu
Justin- cada a Manuella
Ana- entra eu nem sei como lhe dizer isso mais agora não da mais para esconder
justin senta no sofá
justin- para que as malas vc vai se mudar Brigou com a manu
Ana- a Manu tah morando no Brasil eu to indo para La
justin- porque ela foi para la ela não quer que eu veja nosso filho pois eu vou lutar esse filho também é
ana enterrompe
Ana- ela vai se casar com o cody em Um mês
nesse momento senti meu mundo desmoronar como assim casar casar e não é comigo
musica de fundo because Of You Kelly Clackson
Ana- desculpa eu não podi fazer nada
lagrimas escorriam sobre meus Olhos
Ana- justin eu presciso ir para o aero porto
eu fui embora sem dizer nada entrei no carro parei o carro na esquina peguei uma foto dela que estava na minha carteira a unica que eu tinha a beijei parecia um louco apaixonado
mais eu estava mesmo e agora meu mundo eu deixei o amor da minha vida ir embora com tudo o que realmente emporta para mim
Justin OFF
Narador
era A Noite o dia que antecedia o casamento da Manuella justin faz a primeira escolha certa na sua vida vai atraz da Manuella
justin estava desesperado arrumando suas Malas ele entra no avião chorando Muito com medo de quando chegar podesse ser tarde

Horas antes do casamento
Manuella estava com esse vestido bem seu estilo

Justin esta quase Chegando
Hora do Casamento lá estava cody
musica de Fundo Breakaway Kelly Clackson
Manu ONN
La estava o cody Muito Lindo mesmo não o amando como amo justin eu estava feliz pois eu estava sendo até bem feliz
eu subi no altar meu pai me entrego a ele
pai- cuida bem dela
Cody- Opa Pode deixar
Padre- estvamos aqui hoje para casar esse jovem casal com os poderes consedidos a mim eu pregunto
Cody simpson vc aceita Manuella de Viegas Bianchi Dickman como sua legitima esposa para amala e respeitala até os ultimos dias da sua Vida
Cody- aceito
Padre - se não há ninguém que empressa esse matrionio eu ireri fazer  a segunda pergunta
Justin entra na Igreja
Justin- eu empresso é a mim que ela ama não há ele padre te pesso vc não pode casar duas pessoas cujo uma não ama a outra
padre- Manuella quem vc ama Cody Ou justin
manu- ...